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Transforme a Experiência do Cliente no Seu Negócio com o Workshop Exclusivo Inspirado no Case Disney, Liderado por Marcus Bernardes, um dos Maiores Especialistas do Brasil.
Líderes, donos de empresas e profissionais liberais que desejam aumentar seus lucros e melhorar significativamente a experiência do cliente em seus negócios.
Como encantar seus clientes em todos os pontos de contato da sua empresa, proporcionando mais do que um atendimento, uma experiência.
Prático, com embasamento e cases de sucesso para você se inspirar e aplicar no seu negócio.
Você vai aprender os princípios fundamentais que fazem da Disney um ícone em experiência do cliente. Também vai aprender os Quatro Pilares da Disney: Segurança, Cortesia, Show e Eficiência. Aprenda como esses pilares sustentam cada interação com o cliente e como aplicá-los em seu negócio.
Sim! Vai aprender como criar uma cultura de atendimento ao cliente que aumenta o lucro e a satisfação. Vai entender no detalhe como funciona o treinamento e desenvolvimento de uma equipe de sucesso do cliente, com as melhores estratégias para treinar sua equipe e oferecer um atendimento excepcional. Também vai entender a importância da liderança nesse processo.
Conteúdo do Curso
Apaixonado por negócios e empreendedorismo, já teve diversos negócios próprios, é o criador e fundador da “A Magia do Mundo dos Negócios”, um dos principais portais sobre negócios e empreendedorismo do Brasil, com quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais, e que impacta mensalmente mais de 10 milhões de pessoas. É também fundador da agência de marketing digital “A Magia Digital”
Marcus Bernardes Já fez diversos cursos sobre cultura, liderança e atendimento baseado no modelo de negócio da Disney, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, inclusive pelo Disney Institute. Sua atual empresa também organiza missões empresariais para Orlando em parceria com a empresa americana Seeds Of Dreams Institute. É um dos nomes mais reconhecidos no Brasil quando o assunto é Disney.

Como projetar uma imagem positiva e ser cortês com todos os clientes, garantindo uma experiência acolhedora e respeitosa.
Técnicas para executar suas funções de maneira eficiente, permitindo que os clientes aproveitem ao máximo a interação com sua empresa.
A importância de "manter o show" e como cada colaborador pode desempenhar seu papel para criar uma experiência mágica para o cliente.
Como os líderes podem apoiar suas equipes para manter os padrões de excelência da experiência do cliente.
Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los.
_ Walt Disney
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08h30 – Credenciamento
09h02 – Inicio do Evento
12h04 – Encerramento
Cartão, boleto, PIX ou débito em conta.
Não, o treinamento vai acontecer somente presencial.
Sim, é enviado por e-mail em até uma semana após o evento.
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Transformatória Transformation School
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