ou…
ou…
Transforme a Experiência do Cliente no Seu Negócio com o Workshop Exclusivo Inspirado no Case Disney, Liderado por Marcus Bernardes, um dos Maiores Especialistas do Brasil.
Líderes, donos de empresas e profissionais liberais que desejam aumentar seus lucros e melhorar significativamente a experiência do cliente em seus negócios.
Como encantar seus clientes em todos os pontos de contato da sua empresa, proporcionando mais do que um atendimento, uma experiência.
Prático, com embasamento e cases de sucesso para você se inspirar e aplicar no seu negócio.
Você vai aprender os princípios fundamentais que fazem da Disney um ícone em experiência do cliente. Também vai aprender os Quatro Pilares da Disney: Segurança, Cortesia, Show e Eficiência. Aprenda como esses pilares sustentam cada interação com o cliente e como aplicá-los em seu negócio.
Sim! Vai aprender como criar uma cultura de atendimento ao cliente que aumenta o lucro e a satisfação. Vai entender no detalhe como funciona o treinamento e desenvolvimento de uma equipe de sucesso do cliente, com as melhores estratégias para treinar sua equipe e oferecer um atendimento excepcional. Também vai entender a importância da liderança nesse processo.
Conteúdo do Curso
Apaixonado por negócios e empreendedorismo, já teve diversos negócios próprios, é o criador e fundador da “A Magia do Mundo dos Negócios”, um dos principais portais sobre negócios e empreendedorismo do Brasil, com quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais, e que impacta mensalmente mais de 10 milhões de pessoas. É também fundador da agência de marketing digital “A Magia Digital”
Marcus Bernardes Já fez diversos cursos sobre cultura, liderança e atendimento baseado no modelo de negócio da Disney, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, inclusive pelo Disney Institute. Sua atual empresa também organiza missões empresariais para Orlando em parceria com a empresa americana Seeds Of Dreams Institute. É um dos nomes mais reconhecidos no Brasil quando o assunto é Disney.
Como projetar uma imagem positiva e ser cortês com todos os clientes, garantindo uma experiência acolhedora e respeitosa.
Técnicas para executar suas funções de maneira eficiente, permitindo que os clientes aproveitem ao máximo a interação com sua empresa.
A importância de "manter o show" e como cada colaborador pode desempenhar seu papel para criar uma experiência mágica para o cliente.
Como os líderes podem apoiar suas equipes para manter os padrões de excelência da experiência do cliente.
Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los.
_ Walt Disney
ou…
09hs – Credenciamento
09:30hs – Inicio do treinamento (Primeira parte)
12:30hs – Almoço (Não incluso)
14hs – Segunda parte
17hs – Encerramento
Cartão, boleto, PIX ou débito em conta.
Não, o treinamento vai acontecer somente presencial.
Sim, é enviado por e-mail em até uma semana após o evento.
ou…
Transformatória Transformation School
Transformatória™ | Todos os Direitos Reservados | CNPJ: 21.107.001/0001-00 Termos de Uso | Política de Privacidade
Suporte: [email protected]
Transformatória: Alameda Princesa Izabel, 573 – Curitiba – PR.
CEP: 80430-128
Aviso Legal:
Nosso site, [transformatória.com.br](https://www.escolatransformatória.com.br), não é afiliado, endossado, administrado ou patrocinado pelo Facebook, Instagram, Google ou qualquer outra plataforma mencionada em nossas campanhas de marketing. Todas as informações e promoções publicadas neste site são de responsabilidade exclusiva da equipe da Transformatória.
*Não é permitido entrar com comida no complexo, exceto barras de cereal ou similares.
*Proibido consumo de bebidas alcoólicas.
*Passagem aérea e hotel não inclusos. Ressaltamos que os custos de hospedagem e logística não estão inclusos no valor do ingresso e são de total responsabilidade do participante.
*Uso de imagem
Ao participar do evento, você concorda, obrigatoriamente, em ceder o uso da tua imagem em foto e vídeo.
Termos e Condições
– Este site é operado pela Transformatória. Todos os materiais apresentados são de propriedade exclusiva e responsabilidade da Transformatória.
– O uso de nomes e logotipos de empresas como Facebook, Google, entre outros, é exclusivamente para fins de referência e identificação de nossas campanhas de marketing e não implica qualquer associação ou parceria oficial com essas empresas.
– Ao utilizar nosso site e nossos serviços, você concorda com nossos termos de uso e políticas de privacidade, disponíveis para consulta [aqui](link para os termos de uso e política de privacidade).
Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, entre em contato conosco através do e-mail contato@transformatória.com.br.